IGREJA CRISTÃ MISSÃO URGENTE: 2013

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

UMA BOA NOTÍCIA

EU TE AMO, ME IMPORTO COM VOCÊ E QUERO TE FAZER MUITO FELIZ, Que nóticia maravilhosa; quantas vezes você desejou ou ainda deseja ouvir palavras como estas, mas em vez disto só palavras falsas e mentirosas "Então a serpente disse: ...não morrereis" Gn 3.4. Devemos entender que para se acreditar em uma notícia é necessário que estar não traga prejuizos a alguem ou a si mesmo e que seja verdadeira, entender também que não bastam palavras aparentimente bonitas para ser conciderada uma boa notícia. Pois sabemos que por trás das bonitas palavras faltam sinceridade e em muitas delas existem armadilhas aos seus pés "E à mulher disse: Almentarei muito as tuas dores de parto e servirá ao teu marido" Gn 3.16. O que falta realmente é que resgatemos o valor da verdadeira boa notícia.
O que é uma boa notícia para você? O que você avalia como uma boa notícia? Que palavras ou gestos é representa uma notícia aparentimente boa para você? Nosso corpo cobra um tipo de notícia e nossa alma clama por outra; a que  nosso corpo pede trás dor, odio, magoas, tristeza e todos os tipos de problemas. Mas Deus sabe o que realmente é uma boa noticia para nós, o que nos tras perfeita paz e felicidade do qual todos anseamos possuir. Sabemos que é exatamente isso que buscamos em uma notícia para que ela possa ser conciderada uma BOA NOTÍCIA "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nEle crêr não pereça, mas tenha a vida eterna" Jo 3.16. Todas as mensagens dadas à humanidade atraves de seus servos os profetas foram para o bem e felicidade das pessoas a quem Ele tanto ama só que suas mensagens não foram recebidas assim. Jesus em certo momento lamentou o sofrimento de seu povo que tiveram a falsa ilusão de que tinham recebido de povos estranhos a notícia de que precisavam para agradar a Deus, não sendo isso verdade.
"Jerusalem, Jerusalem que matas os profetas e apedrejas os que ti foram enviados..."Mt 23.37a. Deus sempre escolheu seus mensageiros, se você tem esperado aprender algo sobre Deus Ele pessoalmente já enviou; e não foi uma pessoas estranha para Ele, mas bem conhecido... o seu próprio filho JESUS CRISTO e Deus o enviou não para te dar notícias mentirosas ou maldosas como você tem recebido em sua vida. Ele veio nos dizer que nos ama e está disposto a perdoar todos os nossos pecados tão somente creiamos nEle e o recebamos como Senhor e Salvador de nossas vidas. Não importa o quão grande possa ser os pecados em nossas vidas Ele pode perdoa "...ainda que meus pecados sejam da cor de um vermelho vivissímo se tornariam brancos como a neve;..." Is 1.18 e nos fazendo novas criaturas, pessoas diferentes "E assim se alguem está em CRISTO é uma nova criatura as coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo" II Co 5.17. O que você está esperando para recebem e crer nessa ótima notícia tem geitop para nós não estamos desenganados por Deus LOUVADO SEJA ESTE DEUS QUE NOS AMA DE VERDADE. AMÉM, AMÉM.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

UMA VIDA PRA VIVER


Muitos querem viver mas abrem mão da unica vida disponível, "JESUS". A maioria das pessoas sofrem por não viver a vida de forma mais agradável e feliz; por não conseguir sentir paz e satisfação na vida, por melhor que pareça estar. Jesus certa vez disse: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá (Jo 11.25) O que se precisa para viver bem e feliz sempre esteve a disposição de todos a questão é quenem todos querem realmente, pois para desflutar de uma vida e VIDA em abundancia é necessário primeiro esta vivo para Deus. Sabemos que o pecado mata, por isto a profunda insatisfação e infelicidade humana. Por essa razão Deus decide enviar a nós o seu filho Jesus para nos dar vida, ou seja, nos livra da morte que o pecado nos subjugou, dando o seu perdão a todos os que creem em seu nome. Esse perdão no qual Ele nos oferece é para todos, ou seja ...Todo aquele que crêr será salvo (At 16.31). Para todo aquele que deseja viver só depende de você pois Deus já disponibilizou a vida que é seu próprio Filho Jesus. Saiba que existe vida e vida eterna para todos nós, pois aquEle que ama já preparou para nós; só resta saber você crêr e aceita essa vida? Até quando morrerás e não viverás? Até quando deixará que o pecado viva em você matando-o a cada instante? Veja o quanto Deus tem te amado e o valor que te tem, a ponto de abrir mão de seu e amado Filho único, puro, santo e perfeito por mim e por ti imperfeitos e pecadores mortos pelo pecado, mas mesmo assim olhou para nós e se compadeceu de nosso triste destino a morte eterna como conseguencia do pecado (Ef 2.1). Abrace este amor para viva por ele e verás que, o que compartilho contigo agora, é a mais pura verdade, pois estar com Deus; isto é VIVER.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O MAIOR PRESENTE DE DEUS

Nós somos seres que presenteamos a quem achamos que seja merecedor de tal presente ou não. Deus o senhor nos presenteou com o maior e mais precioso presente "A VIDA ETERNA"; ou seja vida do seu filho Jesus. Se Deus buscasse em nós algum merecimento, estaríamos perdidos, pois assim diz a palavra de Deus: "Pois todos igualmente pecaram e separados estão da glória de Deus" Rm 3,23. Portanto Deus prova que nos ama guando nos dá do seu amor oferecendo a vida através de seu filho Jesus, quando este dá sua vida na cruz. O justo pelos injusto nos dando a esperança de um futuro em sua presença eterna. Como o pecado nos tinha matado, não existia nada mais útil e necessário senão a vida que só o senhor poderia nos oferecer (Ef 2.1). Como humanos sabemos o que na vida cotidiana é prioridade ou não, assim o senhor nos oferece o que deveria ser prioridade, que sem dúvida é a vida e vida eterna em Cristo. Pois foi Ele que fez com que a vida fosse possível para nós. Não existe nenhuma forma de presentear uma pessoa morta levando em consideração sua condição insensível e imóvel sendo impossível que esta pessoa receba o que lhe é oferecido. Eis o motivo de primeiro ser-nos dado a vida para depois a eternidade junto ao senhor.
Muitos no decorrer dos tempos questionam o senhor a razão dele desejar que abandonemos o pecado primeiro. Ora se é o pecado que nos mata, como Deus aceitaria que tal pessoa morta, ou seja, separada de Deus, entrasse para sua eterna moradia no céu na  condição em que está?!! Os mortos aqui na terra são sepultados longe dos vivos exatamente porque nenhum vivo quer morar com um morto e isso se falando de pecadores; agora imaginem o senhor Deus que é santo e perfeito moraria com um morto ou mortos pelo pecado por que não quiseram receber vida em Cristo!?Por essa razão é que ele nos oferece vida para que possamos usufruir de vida eterna juntos com Ele.
Aceite o presente de Deus e viva para que você possa habitar eternamente com ele. Jesus o filho de Deus te dá vida, aceite antes que o pecado te leve eternamente para a sepultura da separação eterna do Deus que tanto te ama.