IGREJA CRISTÃ MISSÃO URGENTE: Histórico

Histórico


A Igreja Cristã Missão Urgente na pessoa do Miss. Antonio Carlos, nasce a partir do desejo de levar boas novas de Deus a todos o mundo para a salvação de todo o que crer, dando prioridade às famílias que, tem sido alvo de constantes ataques do diabo. O Miss. Antonio Carlos que deseja ver todas as pessoas salvas no Senhor Jesus incondicionalmente se posicionou para a obra dizendo "Senhor, eis-me aqui envia-me a mim" dedica a parti de então a sua vida na divulgação do evangelho do Senhor Jesus Cristo. Com amor esse homem de Deus, se dispôs a cumprir o ide do Senhor e tazer esperança de salvação a todas as pessoas por meio da fé, sabendo que essa fora o maior interesse de Deus, a salvação de todos os homens. Por essa razão o Miss. Antonio Carlos e sua comitiva fizeram disso sua missão principal levar o Senhor Jesus como ÚNICO, SUFICIENTE, EXCLUSIVO E ETERNO SALVADOR. Deus o tem chamado para essa empreitada; grande tem sido os obstáculos, as perseguições, as tentações para pará-lo ou desanimá-lo, mas "até aqui nos ajudou o Senhor, por isso estamos alegres".



O Miss. Antonio Carlos tem no nome do Senhor JESUS abençoado a muitas pessoas. Apesar do pouco recurso Deus o tem abençoado como também aqueles que o tem apoiado nessa empreitada. Com amor aposta tudo na fé de que Deus o chamara para tal missão, ou seja, MISSÃO URGENTE que mesmo com sua pequena condição financeira dedica sua vida, tempo e trabalho para o desenvolvimento dessa obra o mais rápido possível.

Com a família ainda em crescimento sente a necessidade de ir e anunciar o evangelho de Jesus Cristo aos povoados e interiores da região com sua família para ajudar espiritualmente famílias destruídas e sem esperança, vizitando-as com conselho, orientação, ombro amigo e compreensão acolhedora sem discriminação, como o Senhor e mestre ensina (At 10.34), e realizando cultos abençoados e campanhas de libertação para os cativos e oprimidos do diabo.
              Deus o Senhor não só ama aqueles que possuem nobreza, bens, grande influencia como também os pobres, esses segundo Jesus foram sinceramente mais acolhedores e mais necessitados dos cuidados do Senhor exatamente por serem pessoas desprezadas pela sociedade da época. E infelizmente não existia real cuidado e amor por eles, por isso ele tem ido até essas pessoas dizer-lhes que também são importantes e igualmente necessitadas de salvação. Levamos a serio essas pessoas excluídas e esquecidas para que tenham a mesma oportunidade, pois foi também por elas que o Senhor Jesus veio trazer salvação. "Comenta o Miss. Antonio Carlos".
O Miss. teve no principios maiores dificuldades em desenvolver o trabalho para o Senhor devido ter filhos ainda pequenos(a maior com quase 4, a do meio com 2, e o menor com 7 meses de idade), a locomoção era lenta e dificil sendo que andava de bicicletas( uma para ele e um dos filhos e a outra para a esposa e os dois filhos restantes). No periodo do inverno saiam para realizar os cultos e na maioria das vezes voltavam com chuva, episodio que se repetiu inumeras vezes, mas que nunca foi obstáculo para a realização da obra do Senhor Jesus. Diante de tudo isso o Senhor, como confirmação do chamado para suas vidas não permitiu que dano nenhum acontecesse com eles, além disso corriam perigo de acidente devido andarem em matas isoladas, pois alguns povoados eram distantes um do outro. Existiam ainda os inimigos do evangelho que se levantavam contra a obra do Senhor do qual o Senhor lhes deu grandes livramentos.
O Senhor nos ensinou a amar, amar a qualquer custo, não só os que nos amam pois isso é fácil, mas acima de tudo amar aqueles que não nos amam e nem nos conhece. Foi isso que o Senhor Jesus fez por nós e espera que façamos o mesmo uns pelos outros onde quer que estejam, por isso IDE E ANUCIAI O EVANGELHO disse o Senhor; e assim fazemos.Faça o mesmo