IGREJA CRISTÃ MISSÃO URGENTE: 2011

sábado, 13 de agosto de 2011

GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS

O amor de Deus nos leva a anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo à todos de Cacimbas II, que tambem Deus tem chamado a salvação. Por isso vemos que tão grande amor tem o Senhor por nós em nos buscar e se fazer conhecido. E em Cacimbas não é diferente, levar-lhes o evangelho tem sido um desafio inimaginável, pois lá existe uma forte resistencia espiritual que só quem tem amor e coragem vindos do Senhor persiste.
Não podemos nem imaginar o quanto Ele deseja comungar conosco, a ponto de oferecer-nos o melhor dos presentes; A SALVAÇÃO. Ele sempre nos amou, mesmo quando estamos distantes dEle, sendo assim somos nós quem O rejeitamos e ignorando seus grandes feitos por nós, mas Ele tem nos amado e nos revelado seu amor mesmo assim.

Esta é uma das razões que o Senhor nos reagimentou para esta obra por que ama e busca seus amados para vivermos debaixo desse amor, para nossa eterna felicidade. Ele não olhará mas para o que deixamos para trás, mas nos dará uma nova razão para vivermos a vida nova que Ele nos oferece em seu filho Jesus. É ainda esse amor que nos impulciona a levar as boas novas do Senhor às pessoas tanto as de perto quanto as mais distantes com a mesma dedicação. O Senhor Jesus sem medida nos tem amado, por isso devemos amar uns aos outros assim como Ele nos tem amado e nos ensinado a assim fazer por onde formos.
Mas depois que reconhecermos seu amor veremos tudo o que Ele fez e tem feito até aqui por todos nós, então saberemos que Ele sempre esteve a nossa espera e que nós é que estavamos distantes.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O HOMEM MODERNO

Com a modernização e todas as realizações da humanidade tem-se criado um ser inseguro vazio e com poucas expectativas futuras. Um vazio se abate nos corações, a capacidade de raciocinio se restringe a preocupações desnecessarias, ocupando e distanciando a humanidade do Criador Deus a cada passo que dá.
Criou-se um clima de anciedade, que tudo o que se tem e se pode ter no mundo, não é capaz de preencher-nos, criando uma caminhada, uma busca que termina em decepção e em um vazio ainda maior. Disse Jesus:"Venham a mim todos vocês que estão cansados e muito carregados e eu vos darei descanço"Mt 11.28.

Jesus sabe que estamos cansados e com amor nos oferece alivio, sabe que o que buscamos por onde trilhamos jamais a encontraremos; que essa nossa busca só nos desgastaria mais ainda, por que não sabemos para onde realmente queremos ir. Um viajante não só decide uma viagem sem antes fazer escolhas basicas, como: Onde ir? Que caminho seguir? Aceite a alternativa que Deus em seu Filho Jesus nos dá, disse Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém virá ao Pai senão por mim" Jo 14.6. Esse amor de Deus (Jesus) é a pessoa responsável por nos conduzir em segurança a alcançar o que realmente buscamos(salvação); que sozinho nunca alcansariamos.
Temos hoje uma gama de opções para sermos mais felizes para nos sentimos confiantes, tudo à nossa volta nos prova isso, maior facilidade, mais conforto e comodidade, mais religiões, mais opções de entretenimento, mais liberdade(mesmo que essa seja para o seu mal), tudo para deixá-lo mais acomodado, ocupado, distraído e assim não ver que o abismo tem fome de homem moderno, longe de Deus e alheio aos suas advertências. Essa realidade foi sabiamente assemelhado a um fato já ocorrido na bíblia:...que aconteceu nos tempos de Noe, o povo comia bebiam casavam e davam em casamento até que veio o diluvio e destruiu tudo." Mt 24. 37b,38. Esse trecho nos lembra a distração das pessoas com tudo que têem e está à sua volta, deixando-os mais distante de Deus.

Nos resta pouco tempo para cairmos na real e perceber que estamos rumando para o fim. Fingimos sermos felizes, auto concientes, espertos, atentos, abéis; no entanto temos sido ingênuos se crermos assim. Estamos sendo induzidos a crer que estamos bem e que fazemos só nos fará bem e não o mal, só que a realidade é totalmente diferente, enquanto isso alguém que nos preparou essa armadilha ri às nossas costas esperando que nos arruinemos. Deus tem nos alertado a todo momento que estamos em perigo e que só o seu Fiho Jesus tem escape para nós. Por isso escapemos por nossas vidas, pois se perecermos não será por inconciencia, mas por negligência a tantas advertências do Pai que nos ama. Portanto diz as escrituras sagradas:"...comprem colírio para os olhos afim de que vejam." Ap 3.18c

quarta-feira, 13 de julho de 2011

IGREJA CRISTÃ MISSÃO URGENTE- Obra missionário nas Cacimbas II /2010

O desafio é grande a luta é ardua mais as pessoas estão sendo alcançadas pela palavra de Deus.
Com o uso de metodos na qual o Senhor dotou seu servo Miss. Antonio Carlos temos a oportuniadae de expandir a palavra do Senhor a lugares onde fisicamente ainda não fomos mas já estão sendo alcançados pelo som de nossas vozes ecoando até suas moradias.


Semeamos com fé de que germinará e crecerá e produzirá muitos frutos, pois como diz as escrituras a palavra de Deus é a boa semente que caindo em boa terra germinará. Cremos que no muito semear cairá em boa terra e para a glória de Deus todos desfrutarão do que hoje temos, que é a vida eterna na pessoa bendita do Senhor Jesus.