IGREJA CRISTÃ MISSÃO URGENTE: GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS

sábado, 13 de agosto de 2011

GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS

O amor de Deus nos leva a anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo à todos de Cacimbas II, que tambem Deus tem chamado a salvação. Por isso vemos que tão grande amor tem o Senhor por nós em nos buscar e se fazer conhecido. E em Cacimbas não é diferente, levar-lhes o evangelho tem sido um desafio inimaginável, pois lá existe uma forte resistencia espiritual que só quem tem amor e coragem vindos do Senhor persiste.
Não podemos nem imaginar o quanto Ele deseja comungar conosco, a ponto de oferecer-nos o melhor dos presentes; A SALVAÇÃO. Ele sempre nos amou, mesmo quando estamos distantes dEle, sendo assim somos nós quem O rejeitamos e ignorando seus grandes feitos por nós, mas Ele tem nos amado e nos revelado seu amor mesmo assim.

Esta é uma das razões que o Senhor nos reagimentou para esta obra por que ama e busca seus amados para vivermos debaixo desse amor, para nossa eterna felicidade. Ele não olhará mas para o que deixamos para trás, mas nos dará uma nova razão para vivermos a vida nova que Ele nos oferece em seu filho Jesus. É ainda esse amor que nos impulciona a levar as boas novas do Senhor às pessoas tanto as de perto quanto as mais distantes com a mesma dedicação. O Senhor Jesus sem medida nos tem amado, por isso devemos amar uns aos outros assim como Ele nos tem amado e nos ensinado a assim fazer por onde formos.
Mas depois que reconhecermos seu amor veremos tudo o que Ele fez e tem feito até aqui por todos nós, então saberemos que Ele sempre esteve a nossa espera e que nós é que estavamos distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE O SEU COMENTÁRIO E DEUS TE ABENÇOE