IGREJA CRISTÃ MISSÃO URGENTE: 2012

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SOU DE DEUS?

SOU DE DEUS OU NÃO??? Muitos nem querem pensar nisso é uma pergunta que para alguns a resposta é óbvia "SIM", no entanto suas vidas provam o contrário de suas óbvias respostas.
O Senhor Jesus certa vez disse: Quem é de Deus ouve as palavras de Deus... (Jo 8.47) atitude essa que é fato em muitas vidas pelo mundo fora falando serem de Deus mas desprezando seus ensinamentos. É certo que a humanidade decidiu escolher seus próprios ensinamento para seguir a ponto de realmente seguirem cegamente, provando que seu deus são eles mesmos, tal é a miséria humana desde então.
Tomando ocasião desta iguinorância, satanás reforça esta ilusão fazendo o que faz de melhor mentir, persuadir, manipular e influenciar as pessoas a manterem-se distantes de Deus e de sua verdade; alegando serem de Deus do jeito que vivem e pensam (Jo 8.44). Os Farizeus e sacerdotes foram assim enganados e manipulados a fazerem todos os tipos de maldades contra o povo e até contra o próprio Cristo e ainda assim diziam-se servos de Deus (Jo 11.57; 12.10). 
E quantos hoje pensam do mesmo jeito sem saberem que ser de Deus representa uma vida de humilhação e renúncia em obediência a palavra de Deus (Jo 13.14;  Jo 15.3). 
O que realmente prova que amo ao Senhor e pertenço a Ele está em uma das afirmações de Jesus, quando diz: Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros (Jo 13.35; I Jo 4.20). Viva realmente para Deus não de forma fingida ou aparente pois o Senhor busca verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade (Jo 4.23). O que você está esperando para ser um destes adoradores e ser verdadeiramente de Deus, aceitando a Jesus e vivendo para o agradar. Venha decida-se agora e pare de achar ser de Deus, para "SER DE DEUS". Amém, Amém, Amém.

VIVER PARA DEUS

Disse Jesus: Quem ama a sua vida perde-la-à ; mas aquele que odeia sua vida neste mundo preserva-la-à para a vida eterna; o  verdadeiro significado da caminhada do Cristão (Jo 12.26); (Mt 10.39; Mc 8.35). Estamos seguros quando aceitamos esta palavra como verdade, porque andar com Cristo temos segurança; segurança essa que por mais cuidadosos que possamos ser não haverá garantia de segurança de vida do qual Cristo garante.
 Nas palavras do Senhor Ele faz menção ao bem mais precioso do homem que é sua própria vida, mostrando que até a sua vida não é mais preciosa do que a comunhão com Ele e que sem Ele nessa e na outra vida estaremos perdidos. Ele disse no jardim do getsemane em sua oração: ...Pai faça-se a sua vontade (Mt 26.42). Isto não é só palavras porque assim como Ele ensinou também mostrou que viver para o Pai é mais do que palavras, é uma experiência real e viva que reflete toda a caminhada cristã.
Ele nos mostra que viver e confiar nos propósitos de Deus é o melhor para nós; que assim como Jesus venceu haveremos de vencer com Ele se tão somente seguirmos seu exemplo de vivermos para Deus. Muitos não se dão conta de que enquanto fizerem e viverem de acordo com seus princípios estarão abrindo mão de serem dignos de Jesus e desprezando suas próprias vidas; eis o motivo de tanto sofrimento. Não importa o quanto tentemos não podemos por próprios esforços ou méritos receber nada de Deus; pois diz a palavra de Deus: Que daria o homem em troca de sua alma (Mc 8.37).
 Sabemos que nossas vidas só se tornam um fracasso por causa do pecado ou seja os caminhos que escolhemos seguir, que nos distanciam de Deus a ponto de não amarmos a Deus e deixarmos de vivermos para Ele e sim para nós mesmos conduzindo-nos a uma vida destruída e infeliz. Mais o Senhor Jesus nos ama e deixa isto bem claro para nós quando diz: Eu sou o bom pastor, o bom pastor dá a vida pelas ovelhas (Jo 10.11). Receba o Senhor como o teu pastor que cuida de ti e te preserva a vida, dando a vida eterna.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O AMOR REVELADO NA CRUZ

Quando eu falo de amor só me vem a mente a prova mais real já conhecida pela humanidade O AMOR REVELADO NA CRUZ "Jesus".

Jesus em vários momentos se reunia às multidões para as ensinar sobre o amor, não como uma palavra sem sentidos ou valor, mas como algo ao qual deveríamos nos apegar como se fosse as nossas próprias vidas; como Jesus disse: Pois aquele que amar a sua vida mais do que a mim...Mt 10.37. Sabemos que na maioria  das vezes só somos capazes de mostrar qualquer sentimento por alguém quando temos nossos defeitos apoiados e aceitos por estes alguém ou quando cobramos esse apoio com chantagem de falsa amizade.

O Senhor Jesus mostrou e ensinou que o verdadeiro sentimento do amor se mostra sincero principalmente em situações como desprezo, perseguições, necessidades (Lc 6.22) e que em situações extremas, se existir amor, ele se revelará em beneficio à pessoa amada ou seja em favor do agressor (Lc 6.27-30). Amar não são palavras jogadas ao vento, mas um sentimento profundo e real sem limites.
Tudo no mundo tem recebido o nome de amor, sentimentos egoístas e prazeres mundanos, confundindo assim a mente e os corações das pessoas; causa esta de muitos não mais acreditarem no amor, supondo que este não existisse. Mas o amor existe, o verdadeiro e único amor; que não olhou para quem e o que fez, pois Ele simplesmente amou. Devemos sempre lembrar do que nós fazemos que nos impedem de amar verdadeiramente alguém, pois é uma escolha que fazemos quando sabemos que nossos sentimentos não são verdadeiros, mas mesmo assim mantemos as aparências, sem buscar a Deus e receber do seu verdadeiro amor para com nosso próximo.

O que é mais interessante no amor de Deus revelado na cruz, é que não foi posto fronteiras, preferencias ou limites para se amar "Por que Deus amou o MUNDO" não só os familiares ou amigos íntimos como fazemos, não os da própria religião ou os que tem minhas mesmas convicções de fé e de conhecimento, mas a todos indistintamente Rm 2.11.

Pensarmos que somos amados de Deus porque pecamos menos; torna-se uma grande ignorância " Todos pecaram por isso carecemos da glória de Deus" Rm 3.23, portanto tanto eu quanto você, tanto o que roubou um pequeno objeto até aquele que mata uma pessoa, tem diante de Deus culpa digna de morte e morte eterna, por isso diz as escrituras: "Porque todos foram encerrados no pecado para que fosse usado de misericórdia para com todos" Rm 11.32. E muitos julgam-se melhores, sendo que se Deus usa de misericórdia para com todos, também punirá os rebeldes com o mesmo rigor de seu julgamento (Mt 18.35). Nunca devemos nos esquecer da parábola do credor incompassivo, que após ter tido sua grande divida perdoada recusou-se a perdoar a divida menor de seu devedor Mt 18.33. Na realidade com relação à humanidade Deus não mostra favoritismo nem preferencias especiais, ou seja o mesmo amor oferecido a mim Ele também oferece a você através de seu Filho Jesus para o perdão dos pecados e justificação diante do Pai. Basta busca-lo e suplicar seu perdão; faça isso agora com sinceridade e Ele sem demora te receberá com amor, perdão e salvação, basta crer nEle.

sábado, 15 de setembro de 2012

O Senhor Ainda Salva O Pecador

Hoje a vida social e expectativas humanas tem dado a cada individuo algo em que acreditar, limitando-os à viver em decorrência disso.

Crer que o perdão existe é a arma mais forte contra o acusador satanas e um veiculo capaz de nos levar diante de Deus e sermos justificados por meio de Jesus Cristo seu Filho. Mas independentes de crermos ou não em Deus, isso não irá invalidar o fato de que Jesus seu filho salva a qualquer pessoa que se reconheça como pecador. E é ai onde mais se revela o amor de Deus porque Ele nos tem amado sendo nós ainda pecadores ou seja, embora não o reconhecendo como o unico que apaga nossos pecados, mesmo assim Ele nos oferece perdão.

 O amor com a qual Ele nos amou revela o quanto se importa conosco a ponto de nos dar uma nova chance de vivermos uma vida em comunhão com Ele novamente. Por que se diz "novamente"? É por que somos nós quem sempre rompemos com essa comunhão quando cometemos pecados. Ele sabe que como seres humanos pecadores, jamais seriamos capazes de agradar a Deus; pois embora quisecemos não conseguiriamos agrada-lo, pois o pecado que voluntaria ou involutariamente cometemos sempre nos afastará dEle; por esta razão Ele deseja tirar de nós o unico mal que nos afasta dEle O PECADO.
Deus nos convida a que nos acheguemos a Ele, por meio de seu filho Jesus que atraves de seu sangue derramado na cruz pode perfeitamente nos justificar de todos os nossos pecados atraves da fé. Sem a fé torna-se impossível receber essa promessa pois aquele que se chega a Deus é necessário que creia nEle e assim se tornará galardoador daqueles  que o buscam (Hb 11.6). Mas para tanto é necessário que creiamos e nos arrependamos de todo mal que praticamos, só assim poderemos desfrutar do perdão e da perfeita comunhão com Deus o Criador e Senhor. A salvação existe tanto quanto a condenação, sendo que o prazer do Senhor não é que o ser humano morra mas que seja salvo por Ele. Deus sempre desejou nos salvar, por essa razão foi que enviou o próprio filho para nos dar essa oportunidade de ter perfeita comunhão com Ele novamente, desta feita somente atraves de seu Filho Jesus, Deus nos receberá.
O Senhor nosso Deus nos ama e não quer definitivamente que sigamos em direção à eternidade sem sua companhia, por essa razão Ele preparou-nos para dizer-lhes isso, "CREIA NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO..." At 16.31

domingo, 9 de setembro de 2012

A Ignorância Formando Ingenuos

Muitos não compreendem bem o porque do Senhor Jesus enfatizar a seguinte afirmação: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (Jo 8.32).

Considerando como estavamos sem Deus sem paz e sem salvação já sabemos que o desconhecimento da Verdade agora deve ser CONHECIDA. 
Hoje o que se sabe é que tudo que se aprende desde a infancia é tida por verdade, por essa razão as pessoas se conformam com qualquer coisa que pareça novo para elas, sem se darem conta de que estam sendo conduzidas por uma grande mentira. A falta de conhecimento dessa verdade da qual Jesus enfatiza nesse texto cria em cada pessoa um ser ingenuo que não se esforça por se certificar se o que senguem com tanta dedicação é mesmo a verdade ou não.

Por essa razão é que existem mais convicção de fé em algumas pessoas e em outras não, embora que todos recebam o mesmo ensinamento. Vemos com freguencia nossos irmãos e irmãs sofrendo duramente as aflições impostas por satanas, que deixam sua fé cada vez mais abalada. A palavra do Senhor já tinha nos advertido sobre isso, quando diz: O meu povo sofre porque lhes falta conhecimento; mas não é conhecer qualquer coisa mas conhecer a verdade de Deus acerca de si mesmas, do destino do mundo e de seu Criador. Não é só mais uma palavra, mas um lembrete de que devemos nos revertir de todo o conhecimento de Deus na qual nos serve de força, resistencia e experiencia. Muitos dos ataques de satanas tem sido ignorados pela maioria das pessoas, aumentando consideravelmente seus problemas, causando todos os tipos de sofrimentos. Por essa razão muitos abandonaram a fé culpando ao Senhor por suas calamidades.

O que se percebe hoje é que as pessoas não se deram conta de que o Senhor é SENHOR DOS EXÉRCITOS, ou seja, forma homens e mulheres guerreiros capacitados e destinados à vitória por Ele regidos e guiados. Mas isso quando estes se posicionam revestidos dessa VERDADE que por Jesus somos orientados.

Ele veios e nos preparou para uma guerra da gual outrora nem se quer sabiamos que existia ou se eramos o centro de enteresse de ambos os lados. A verdade é que sem o Senhor e sua capacitação não teríamos a menor chance de vitória portanto é necessário revertirmos-nos dessa verdade. Satanas sabendo de nossa ignorancia com relação à verdade de Deus que nos liberta de suas constantes mentiras, se esforça para que de nada saibamos, assim seremos facilmente manipulados e persuadidos a vivermos e agirmos de acordo com seus designos e não de acordo com os designios de Deus pela verdade.

Portanto meus caros irmãos e colegas de caminhada, revistam-se dessa VERDADE, deixem a ingenuidade, mas questionem ou seja se certifiquem se o que vocês têm aprendido é realmente correto ou não, para saberem se não tem sido satanas vosso guia até agora. Cuidado; aceitem a ordem do mestre Jesus que cuida de nós.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PROGRAMAS DA RÁDIO MISSAO URGENTE

A Rádio Missão Urgente funciona apenas à noite, mas precisamente das 18:00hs às 6:00 do dia seguinte, a programação ficou organizada da seguinte forma:

O primeiro programa Família Cristã que se iniciou no dia 11/06/2012 as 5:30hs da manhã, passando a ser apresentado à noite das 21:00hs às 22;00hs apresentado por cinco componentes a saber a família inteira que são: Miss. Antonio Carlos sua esposa Francisca e seus filhos Débora (13 anos), Sara (11 anos) e Carlos Samuel (10 anos). Com dois quadros: "Edificando seu lar" e "Pergunta biblica".

PROGRAMA MULHERES NA PELEJA


Mulheres na Peleja é o programa do ministério de oração da Igreja Cristã Missão Urgente. Que ora e ensina a palavra de Deus e que atraves de suas experiencias ajuda aos ouvintes sem forças e esperanças de vida. Deu inicio em 13/06/2012 apartir das 18:30hs às 19:30hs somente às quartas-feiras. Apresentado por três irmãs: Antonia, Francisca e Marluce. Tem apenas um quadro "edificando na graça" que todas as semanas traz um tema diferente.

PROGRAMA EDIFICANDO VIDAS


O programa Edificando Vidas deu inicio em 30/06/2012 somente Sabados e Domingos das 22:00hs às 23:00hs, existindo para realmente edificar crentes e pessoas amigas; considerando a existencia de quatro excelentes quadros, que são:"Informativo Cristã" (que traz informações sobre o que acontece no meio evangelico no mundo); "Testificando da Fé" (que traz testemunho de mudança de vida e/ou experiencias com Deus); "Dicas de Saúde" (informa sobre os cuidados com a saúde e sobre prevenção contra doenças conhecidas ou desconhecidas); "Cristã Educativo" (traz estudos ou pregação da palavra de Deus). Apresentado pela irmã Francisca.

 PROGRAMA CRIANÇAS EM AÇÃO

 
 O programa Crianças em Ação deu-se inicio em 22/07/2012 somente aos domingos apartir das 09:00hs às 10:00hs apresentado por uma criança(Carlos Samuel), mas o programa é voltada para todas as idades. Ele contem três quadros:"Memorização"; "Historinhas Bíblicas" e "Deveres das Crianças", que este ultimo é a pregação da palavra de Deus.

PROGRAMA JOVENS GUERREIROS


Dentre todos os programas o Jovens Guerreiros tem seu valor; iniciou também em 22/07/2012 somente aos domingos apartir das 15:00hs às 16:00hs é apresentado pele Débora e Sara duas garotas muito divertidas e criativas. Nesse programa temos um ambiente militar demonstrado por meio de seus quadros caracteristicos de guerra, onde temos:"Mensagem de Guerra"(mensagens da palavra de Deus que mostre a todos quem é seus verdadeiros inimigos e como combatê-lo); "O General Ordena"(são versiculos nos quais Jesus nos ensina a sermos combatentes vitoriosos sob suas extritas ordens); "Conselhos aos Combatentes"(mensagens biblicas que ensinam à obediencia - em forma de pregação-); "Mensagem Encorajadora" (são versiculos biblicos selecionados, somente para quem ligar participando do programa).
Temos planos para novos futuros programas que serão divulgados assim que iniciarem.

terça-feira, 12 de junho de 2012

NO AR A RÁDIO MISSÃO URGENTE

O Senhor Jesus apos uma longa busca e espera, abençoou e a Rádio FM Missão Urgente está no ar mais uma vez, anunciando o reino de Deus com perfeita gualidade e programação repleta de unção atraves de pessoas realmente comprometidas com o Senhor e sua obra. Temos a certeza que alcançamos muitas vidas principalmente pela sua atuação missionária durante a noite. Oramos e anunciamos o evangelho com ousadia e dedicação ao ministério da qual fomos chamados.

domingo, 15 de abril de 2012

GUERRA ESPIRITUAL

O temor da guerra tem levado o mundo ao panico e ao medo, como se podessem mudar o fato de que já estejam no centro da guerra já a muito travada. A maior e mais feroz guerra de satanas pelas almas e liberdade humanas. Esta guerra já é um fato para alguns, mas muitos andam enganados com uma vida de regalias e conforto, alheios a tudo que está acontecendo à sua volta, sendo um alvo facil ou até mesmo instrumentos nesta guerra contra Deus e sua criação, pois satanas sabe o quanto Deus nos ama é por isso Ele nos desperta para que estejamos ao seu lado como filho da vitória.
Tememos a satanas por sua furia e estatura, por ser uma criatura superior ao homem, mas com o Senhor dos Exercitos teremos completa vitória sobre ele. Podemos muitas vezes ignorar o que se passa no mundo espiritual, mas sem qualquer duvidas sentimos seus efeitos destrutivos em toda a nossa caminhada. A interferencia espiritual em todos os setores da vida de cada individuo é clara e evidente, seus efeitos destrutivos já revelaram que sem a intervenção divina não teremos a menor chance de vitória. Apesar das promessas divinas e o amor revelado pelo Senhor Deus por meio de seu filho Jesus, a resistencia a não buscamos por auxilio divino é a causa de sermos derrotados nessa guerra. A questão é buscar ao Senhor com fé em sua provisão e não desistir; a perseverança é qualidade do vitorioso. O que parece desesperador na guerra é sentir-se muitas vezes sozinho, pois esse parece o momento exato em que estamos sento totalmente cercados pelos inimigos, mas temos um Deus que intervem e oferece vitória a todos que nEle crer, a saber os que optarem por sua interveção e proteção. O fato é que não estamos sozinhos só nos sentirmos sozinhos, pois o Senhor é fiel quando diz: ...Eis que estou convosco todos os dias até o fim dos tempos(Mt 28.20); imagine só se nestes momentos, o Senhor jamais nos deixará sozinhos. Restanos escolher de que lado desejamos estar, pois existe uma escolha a se fazer. Satanas conhece as cobiças e fraquezas humanas e as usará para persuadi-nos a desistir ou mesmo nem se quer confia nossas vidas ao Senhor para a nossa completa vitória.
Perder é o seu destino não importa em que época, ele sempre perderá e com ele todos que o seguem e acreditam em suas falsas promessas. Como ele é mentiros(Jo 8.44) usará de todos os meios para que possamos estar do lado dele, submetendo-nos a mesma forma de contenação que a dele. Devemos ser reagimentados pelo Senhor no seu exercito nesta querra, para que tenhamos garantia certa de vitória e usufluir com Ele de suas vitórias.

sábado, 14 de abril de 2012

FÉ E Como Experimentar seus Frutos

Porque é tão dificil crer em algo e tão facil crer em outro? É como se podessemos projetar nossa fé naquilo que queremos crer. Apesar de não sabermos como, assim fazemos alterando drasticamente tudo na vida. Existem males que somente pelo fato de termos projetado nossa fé diretamente neles aumentam assim seu poder e expansão em todas as areas da vida daquele que assim tem crido. Como assim projetar a fé em males? Eu escolho os males quando direciono mal a fé? Sim, isto tem sido um dos grandes problemas da humanidade, crer em tudo menos em Deus e seu poder, crê em tudo que lhes prejudica. É como se crer em algo ruim ocupasse toda a certeza que deveríamos ter no Senhor, e assim a certeza mais forte torna-se uma realidade na vida do quem crer, seja isto algo bom ou ruim.




Daí o fato de muitas vidas destruídas e não poucos os que entram num estado de depressão profunda. É certo que o Senhor Jesus nos ensina que para crer em DEUS é necessário ser direcionado à Ele projetando sua fé diretamente nEle por meio de si mesmo (JESUS).
Disse Jesus: Não temam CREIAM em DEUS e também em MIM...(Jo 14.1). Para cada pessoa não é difícil crer no Senhor Jesus somente é necessário que direcionemos nossa fé a Ele, atraindo assim seus maravilhosos benefícios.
Devemos escolher em que direcionar nossa fé para chegarmos ao destino desejado. Em provérbios temos uma citação interessante quando diz: Há caminhos que parece direito ao homem, mas ao final são caminhos de morte (Pv 16.25; 14.12).
Quase sempre no momento da decisão nos deixamos levar por aquilo que TALVES traga prazer embora que momentâneo afastando-nos a atenção daquilo que nos possa beneficiar de forma permanente. É exatamente esta aparência que nos ilude a um caminho diferente daquele que deveríamos ter tomado.O Senhor Jesus nos leva nEle que é o caminho exato para não nos perder: Eu sou O CAMINHO,...(Jo 14.6), então se andarmos com Ele estamos seguros da chegada a um feliz destino. Não se deixe enganar ou iludir, siga o Caminho Verdadeiro(JESUS) onde você não erra nem MORRE, mas chega em segurança.

domingo, 11 de março de 2012

VIDA EM ABUNDANCIA

Viver vida abundante é mais que nascer vivo, é sentir no intimo a emoção, a paz, a satisfação de existir por uma razão; servir e amar a Deus e ao próximo.
Vida abundante é como ter um copo a derramar de tão cheiro que está. Poder andar, respirar, sentir prazer, com intencidade e singeleza de coração tudo a transbordar em cada momento, em cada relacionamento. É saber que Deus é quem cuida de cada instante vivido por nós, acrescentando a ele maior e mais intensa satisfação, de que não preciso me preocupar com amanhã, o daqui a pouco ou qualquer outro momento que virá, mas somente com o agora; o agora intenso com Deus e seu amor.
Aparti daí descobrimos que o amor de Deus é a principal razão de podermos viver abundantemente a existencia que o Senhor nosso Deus nos deu para vivermos.

sábado, 10 de março de 2012

O ALVO REAL DE DEUS PELO AMOR

A humanidade tem sido e continua sendo, por longos anos o alvo da salvação de Deus. Em razão disso a humanidade se perde mais e mais no engano de satanás, o grande e terrível enganador do mundo.
Dê um basta nas mentiras de satanás, veja a verdade do Senhor e seja livre do engano.
O Senhor tem dado às pessoas a revelação do seu amor por meio da pregação da palavra de Deus, para que todos saibam que estão sendo enganados, mas que para estes existe perdão e salvação. Veja que todos os desejos pecaminosos só se resulta num grande e profundo vazio de Deus. Mas o Senhor os ama e deseja salva-los de tal maneira que não poupou seu unico Filho para isto(Jo 3.16).
O ser humano sozinho por mais que tente preencher seu vazio não conseguerá, pois lutará com forças maquiavelicamente maiores que as suas. A ocupação pelo trabalho ou laser não pode leva-los a alcança satisfação que precisam. Deus nos tem amado e desejado nos tirar desta situação para experimentar o seu perfeito amor, amor esse que só Ele tem pra nós. A dor, as decepções, a amargura da vida, em fim, a busca por preencher esse vazio chega agora ao fim. A BÍBLIA diz: Eis que estou a porta e bato, quem ouvir minha voz e abrir a porta entrarei festejarei com ele e ele comigo Ap. 3.20. Ele te chama, ouça sua voz e sinta sua paz, sua alegria, e a vida da qual deseja compartilhar com você. Sei que você já ouviu a sua voz, agora experimente todo o amor que jamais experimentará antes; O AMOR DE DEUS.

EXPERIMENTE A VIDA E VIVA

Como viver? Já não estou vivendo? Experimentar a vida, já não é nascer vivo?

Para muitos hoje viver é simplesmente nascer, crescer, se reproduzir e morrer; na verdade existe um ciclo de sobrevivencia longe da realidade de nosso verdadeiro proposito de existir. Tudo porque pensamos que nossas vidas se resume a isto, e é ai, onde desperdiçamos a oportunidade unica de vivermos abundantimente a verdadeira vida. A questão é, que viver uma vida que não tem é impossível, daí o motivo de muitas pessoas entrarem num estado de depressão.É comum o sentirmento de vazio hoje em dia, sem paz, sem esperança, sem pespectiva, sem Deus...por isso Jesus que nos conhece veio para que nós tivessemos vida, não qualquer vida mas a vida eterna uma vida nova dada por Ele preparada especialmente para cada pessoa independente de sua situação e necessidade aparente. Não é uma vida para ser vivida na eternidade somente, mas experimentada ainda nesta terra. Jesus oferece uma vida abundante pois ninguem triunfou sobre a morte senão Ele, portanto ninguem melhor para dar-nos Vida.
Jesus mesmo disse:Eu sou ...a VIDA... Jo 14.6, pois todos os que nEle crer tem a vida eterna, por isso o que se precisa é admitir e crer(Rm 10.9,10) que Jesus é o que nos falta para que haja vida e vida abundante em nós. Ele sabe e por isso te oferece a chance de viver essa vida feliz, realizada e completa em Deus no seu filho Jesus. Uma vez Nicodemos foi vizitar Jesus, por que procurava por essa vida que a religião não tinha para dar-lhe.Ele creu que só Jesus diferente dos outros tinha o que ele precisava, quando admitisse a verdadeira necessidade. A vida de Nicodemos, embora religiosa era vazia comparada à que Jesus apresentava, pois não servia a Deus da maneira real, sincera e verdadeira. Nicodemos queria entender e experimentar o que Jesus oferecia. A sua maior surpresa seria saber que a ausencia de Deus, que substituida por coisas sem valor não o preencheria como imaginava mas pelo contrario lhe descobriria um vazio que todos tem mas não querem admitir. Mas assim que Nicodemos recebeu o que precisava passou a ver e a viver de forma diferente, pois compreender os designios de Deus não nos trarão liberdade do vazio, mas receber o que Ele oferece isso sim nos preenche.
Assim como Jesus deu a Nicodemos a oportunidade de experimentar uma nova vida atraves do novo nascimento oferece também a todos os que nEle crer. E com você não é diferente Ele te ama e tambem se importa com você, em como está agora. Ele te entende e te diz: filho meu, dá-me teu coração. Deus quer fazer de você uma nova pessoa, dar-te uma nova vida, que jamais imaginara que existisse porque Ele sabe melhor que você de tudo que precisas; a VIDA que é ETERNA e que começa aqui e agora, se creres.

sexta-feira, 9 de março de 2012

TRABALHAR PARA O SENHOR É PARA TODOS

O ide de Jesus tem sido motivação e força para muitos que desejam servir ao Senhor, mas infelizmente não para todos. Muitos acreditam que não foram chamados para tal tarefa, no entanto estão enganados. Jesus chama a todos os que creem nEle, ou seja seus discípulos que diz respeito a todos nós. Mesmo quando não somos eruditos de língua, somos ministros do Senhor e despenseiros da fé, por isso nos desprendamos de tudo para darmos o nosso melhor para o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e por nossos irmão que ainda haverão de serem salvos com a mesma graça com que somos salvos.

Por isso meus amados não amordacemos o boi que debulha ajudemos nessa empreitada missionária pois o que outros não fizeram fazemos. Esperamos que nos ajudem com qualquer quantia.Orem, ajudem, façam votos e verão que essa obra é do Senhor e é Ele quem vos convoca a levar as boas novas conosco. Eis a CONTA onde poderão pôr a mão no arado conosco:

Ag.699 C.7963-5
Banco Caixa Econômica Federal.

É o Senhor quem cuida de nós trabalhemos pois pela causa de sua obra
.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CONTINUAR A CAMINHADA DE FÉ

DEU-SE INICIO EM 04 DE JANEIRO DE 2012 O MINISTÉRIO DE ORAÇÃO E INTERCESSÃO E 05 DE JANEIRO DE 2012 ORAÇÃO E DOUTRINA DA I.C.M.U. EM CACIMBAS II, PREPARANDO-OS PARA A MAIOR E MELHOR CAMINHADA NA PRESENÇA DO SENHOR.